terça-feira, 22 de junho de 2010

Teia de Sonhos

Enquanto a gente não se encontra,
sigo minha vida e
penso em ti o tempo todo.
Vou de sonho em sonho.

Enquanto a gente não se encontra
escrevo poemas e prosas,
penso em romances e
imagino nossos momentos juntos.

Enquanto a gente não se encontra,
espero por um lampejo de luz.
Por uma vela acesa ou
um sinal que seja.

Se é possível ao amor uma façanha,
é juntar corações e vidas inteiras,
pensamentos, desejos e palavras
numa teia de sonhos e realidade.

Enquanto a gente não se encontra,
envio sinais, desejo mais.
Sem esquecer das flores,
Me faltam seus aromas e sabores.

Enquanto espero, sonho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa João que lindo! Bjs no seu coração...

Anônimo disse...

eita, esse meu amigo é muito romântico mesmo hein!!!Parabéns pela sensibilidade!!! bjs, te admiro muitão!

Cris

Anônimo disse...

Nossa João, adorei!!
lindo!!

Diva Lisboa disse...

João:
Adorei viajar nas entrelinhas do seu texto.Fui bem longe...Não fiquei retida entre as palavras, apenas, viajei.Linda forma de dizer coisas tão simples...
Lis Lisboa

Malu Oliveira disse...

De tão simples, tão sensível, tão cuidadosa, tão delicada, essa sua teia mostra toda a complexidade desse nosso tão almejado sonho! Parabéns João.

Unknown disse...

Um prazer imenso conhecer seus escritos, suas "musas" e seus "versos" pisando em ovos...PERFEITO!!!!!!!!
Este deu uma vontade louca de "roubar" e dizer que é meu...
Beijinhos!

Rosangela disse...

Querido,
Um de seus mais bonitos poemas...um homem inundado de sentimentos e sensibilidade...nunca deixe a vela se apagar, levante-a perto dos olhos e do coração, serão eles que te dirão e o farão ver e sentir o que procura...
Beijos,